Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O vestido...

Como já vos tinha dito, demorei um pouco até perceber que tipo de noiva sou e por isso, não foi a ideia mais brilhante comprar o vestido apenas 2 meses depois de ficar noiva.

Não se enganem, adoooro o vestido que escolhi, não lhe mudava nada e sonho acordada quando olho para ele no website da marca; no entanto, conhecendo-me um bocadinho mais agora (e conhecendo mais o mercado), este seria o vestido pelo qual optaria hoje.

É ou não é um amor?


vejam o Ronna na Rosa Clará.

4 comentários:

  1. É de facto muito bonito, eu também fiquei encantada. Mas quando pedi para o experimentar na Rosa Clará do Porto disseram-me que não o tinham na loja porque ao vivo não era tão bonito como na imagem, o tecido era muito "duro". Se é verdade ou não não sei, também já comprei o meu, talvez me quisessem vender um vestido que já lá estivesse...
    Já agora, parabéns pelo site, identifico-me bastante.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda, como prometido, começo a comentar aqui...bem sei que tens gostos muito simples..e sim eu imaginava-te nesse vestido..é lindo :) agora deixas-me a pensar como será mesmo o teu... ;D

    ResponderEliminar
  3. Pois, Luísa, também nunca o tive na mão e consigo imaginar o tipo de tecido porque experimentei um outro com um tecido duro. Talvez até não caia bem, mas que é lindo (pelo menos nas fotografias) não se pode negar, não é?
    Fico contente que se identifique! Espero que cá espreite mais vezes. ;)

    ResponderEliminar
  4. E Lennie... é esperar para veres, não é? ;)

    ResponderEliminar